Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Ônibus danifica grades do Terminal Urbano em Apucarana

    Ônibus danificou grade de terminal (Foto: WhatsAPP Tribuna)
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um ônibus da Viação Apucarana Ltda (VAL) avançou sobre bancos do Terminal Urbano de Passageiros no centro de Apucarana, no início da tarde desta terça-feira (15). Ninguém ficou ferido. 

    Segundo informações colhidas no local pelo TNOnline, o motorista do ônibus esqueceu de puxar o freio de mão e o veículo "desceu" pelo terminal. A grade de proteção do terminal foi danificada, mas os passageiros que estavam no local conseguiram correr. 

    O vendedor Jefferson Nicassio de Oliveira, que trabalha em uma loja no terminal, presenciou o acidente. Segundo ele, houve bastante tumulto no momento da batida. 

    "Quando aconteceu os passageiros ficaram bastante assustados, mas por sorte ninguém ficou ferido", conta.

    De acordo com Oliveira, o ônibus estava vazio e atingiu um banco de concreto e derrubou uma grade de proteção. "O motorista havia acabado de sair do ônibus. Ele disse que estava o ônibus engatado mas que deve ter desengatado quando ele saiu", comentou o vendedor.

    A reportagem entrou em contato com a Val para obter mais informações sobre o que pode ter acontecido com o coletivo, contudo, até o momento não obteve resposta. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Ônibus danifica grades do Terminal Urbano em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.