Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Lira Molina, irmã do vereador Luciano Molina, morre em Apucarana

    Lira Molina Ferreira
    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Mesa Executiva da Câmara Municipal de Apucarana comunica o falecimento de Lira Sandra Molina Ferreira Ribeiro, irmã do presidente do legislativo, vereador Luciano Augusto Molina Ferreira.

    Ela faleceu na tarde de ontem (14/01), no Hospital da Providência, em Apucarana. Lira estava internada, desde dezembro do ano passado, e morreu em função de falência múltipla de órgãos.

    Lirinha, como era carinhosamente chamada por familiares, aos 68 anos, deixa o filho Aluísio Ribeiro, médico e que reside na cidade de Guarujá, São Paulo, a nora Alessandra e o neto José Francisco. Filha de Lívio Vidal Ferreira (in memoriam) e Laura Molina Ferreira (in memoriam), ficam os irmãos: Luiz Geraldo, Lívia, Leila, Lucimar, Luciano e Cristiano, cunhadas, cunhados, sobrinhos e sobrinhas.

    O velório será realizado a partir da meia noite na Capela Mortuária Central e o sepultamento será realizado nesta terça-feira (15/01), às 11 horas, no Cemitério Cristo Rei, em Apucarana.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Lira Molina, irmã do vereador Luciano Molina, morre em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.