Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Lira Molina, irmã do vereador Luciano Molina, morre em Apucarana

.

Lira Molina Ferreira
Lira Molina Ferreira

A Mesa Executiva da Câmara Municipal de Apucarana comunica o falecimento de Lira Sandra Molina Ferreira Ribeiro, irmã do presidente do legislativo, vereador Luciano Augusto Molina Ferreira.

Ela faleceu na tarde de ontem (14/01), no Hospital da Providência, em Apucarana. Lira estava internada, desde dezembro do ano passado, e morreu em função de falência múltipla de órgãos.

Lirinha, como era carinhosamente chamada por familiares, aos 68 anos, deixa o filho Aluísio Ribeiro, médico e que reside na cidade de Guarujá, São Paulo, a nora Alessandra e o neto José Francisco. Filha de Lívio Vidal Ferreira (in memoriam) e Laura Molina Ferreira (in memoriam), ficam os irmãos: Luiz Geraldo, Lívia, Leila, Lucimar, Luciano e Cristiano, cunhadas, cunhados, sobrinhos e sobrinhas.

O velório será realizado a partir da meia noite na Capela Mortuária Central e o sepultamento será realizado nesta terça-feira (15/01), às 11 horas, no Cemitério Cristo Rei, em Apucarana.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber