Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Vice-campeão em 2007 garante presença na Prova Pedestre 28 de Janeiro

.

O paulista Paulo Roberto de Almeida Paula é mais um atleta de elite confirmado na Prova 28 - Foto: Divulgação
O paulista Paulo Roberto de Almeida Paula é mais um atleta de elite confirmado na Prova 28 - Foto: Divulgação

Depois da confirmação de Altobeli Santos da Silva nesta semana na 57ª edição da Prova Pedestre 28 de Janeiro, marcada para o próximo dia 26, mais um atleta de ponta garantiu presença na tradicional competição em Apucarana. Trata-se do paulista Paulo Roberto de Almeida Paula, 40 anos, da equipe Runtejo/Instituto Gêmeos.

Com muita experiência no pedestrianismo e vitórias em todo o país, Paulo Roberto voltará a competir na “Cidade Alta” na prova de 10 Km.

Na “28” de 2007, ele ficou em segundo lugar e na prova do ano passado obteve a quarta colocação com o tempo de 31’19”. Na corrida de 2007, o vencedor foi Luiz Fernando, irmão gêmeo de Paulo Roberto. 

Como outros resultados de destaque, Paulo também é vice-campeão das 10 Milhas de Washington (EUA) em 2014, primeiro colocado da Meia Maratona de Ilhavo (Portugal) em 2018 e ficou em segundo lugar no ranking brasileiro de Maratona no ano passado.

Paulo Roberto e Altobeli deverão ser os principais adversários dos africanos Nicolas Kimeli Keter (Quênia) e Pascal Mombo Sarwat (Tanzânia) na corrida do próximo dia 26 pelo naipe masculino.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

 Apucarana Auto Peças

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber