Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Casal de Apucarana que morreu em acidente vai ser sepultado às 13 horas

.

Maria Creuza Kurunzi, de 65 anos e Alberto Kurunzi, de 63 anos. Foto: Arquivo pessoal
Maria Creuza Kurunzi, de 65 anos e Alberto Kurunzi, de 63 anos. Foto: Arquivo pessoal

A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) confirmou que Alberto Kurunzi, de 63 anos, e sua esposa Maria Creuza Kurunzi, de 65 anos, serão sepultados  às 13 horas desta sexta-feira (11) no Cemitério Cristo Rei.

Os dois morreram por volta das 8h30 de quinta-feira (10), em acidente no km 272 da BR-376 (Rodovia do Café), em trecho de reta entre o distrito de São José (município de Marilândia ) e a cidade Mauá da Serra. 

Os dois residiam no distrito da Vila Reis e vendiam flores (orquídeas) na Feira do Produtor, no Terminal Urbano. A morte do casal gerou grande comoção popular no distrito da Vila Reis.

Batida frontal
A colisão foi frontal e envolveu um VW Gol branco placas BPJ-1390 (Apucarana) ocupado pelas vítimas fatais e uma caminhonete GM S-10 preta com placas HEU-2991 de Esteio (RS), na qual estava outro casal, cuja mulher é gestante. Os dois foram socorridos e levados para receber atendimento médico em Mauá da Serra.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber