Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Confira a previsão do tempo para Apucarana e região

.

Foto: Pixabay/Imagem ilustrativa
Foto: Pixabay/Imagem ilustrativa

O eixo de uma frente fria oscila entre o nordeste da Argentina e o Uruguai. À dianteira deste, áreas de instabilidade se desenvolvem e continuam a causar chuvas fortes sobre o extremo sul do Brasil. Do norte do Rio Grande do Sul em direção ao Sudeste a massa de ar quente e instável mantém as condições atmosféricas favoráveis às chuvas rápidas nas próximas 24 h.

Em Apucarana e região a temperatura nesta quinta-feira (10) deve oscilar entre 22 e 33 graus.

Sexta-feira
Na sexta-feira, o eixo da frente fria avança lentamente pelo Rio Grande do Sul. No Paraná, as condições atmosféricas pouco se alteram, ou seja, o tempo abafado proporciona a formação de áreas de chuvas isoladas acompanhadas de descargas elétricas atmosféricas (raios) nas diversas regiões do Estado entre a tarde e a noite.

As informações são do Simepar

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber