Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Câmara de Apucarana implanta sistema de registro eletrônico de ponto biométrico a partir de fevereiro

.

Câmara de Apucarana implanta sistema de registro eletrônico de ponto biométrico a partir de fevereiro - Foto: Divulgação
Câmara de Apucarana implanta sistema de registro eletrônico de ponto biométrico a partir de fevereiro - Foto: Divulgação

O presidente do Legislativo Municipal, vereador Luciano Augusto Molina Ferreira, após reunião com os servidores responsáveis pelo de setor de Recursos Humanos (RH) da Câmara de Vereadores de Apucarana, anunciou na quarta-feira (09), que a partir do mês de fevereiro deste ano, instituirá na Casa de Leis o sistema de registro eletrônico de ponto biométrico. 

A nova medida controlará a frequência e pontualidade dos servidores efetivos e comissionados do legislativo. “Sabemos da dedicação dos servidores desta Casa de Leis e do comprometimento de todos eles com o trabalho que desenvolvem.  O ponto biométrico substituirá o relógio que temos hoje. A medida que adotamos vem de encontro com a transparência da nossa administração. Além dos efetivos, os comissionados também registrarão o ponto”, adianta o presidente Molina.

A aquisição do novo relógio já foi autorizada e o departamento de compras da Câmara fará a cotação para a compra do equipamento. O novo sistema do legislativo apucaranense utilizará a impressão digital de cada funcionário como confirmação da sua presença no horário de trabalho sendo um passo importante na moralização e valorização do dinheiro público, e principalmente dos servidores que cumprem a sua jornada de trabalho. 

Cadastro
Após a compra do equipamento, o setor do RH irá fazer o cadastro dos 25 servidores efetivos e 25 comissionados para que o ponto seja registrado.
A Câmara está aberta de segunda a sexta-feira, a partir das 08 horas. “Atender bem toda comunidade é nosso compromisso, assim melhoramos a cada dia a qualidade dos serviços prestados aos cidadãos”, finaliza Molina.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber