Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Moradora denuncia descarte irregular no entorno do Bosque Municipal 

    Moradora caminhava no entorno do bosque quando se deparou com uma geladeira. Foto: Colaboração/WhatsApp
    Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Moradores do entorno do Bosque Municipal de Apucarana reclamam que o local virou ponto de descarte de lixo e entulho. Nesta quarta-feira (9) uma moradora caminhava pelo local quando se deparou com uma geladeira abandonada na calçada, na Rua João Luis Orlando, e decidiu fazer um registro.  

    De acordo com ela, o problema é antigo e geralmente os autores não são penalizados. "O entorno do Bosque virou ponto de descarte de eletrodomésticos, móveis, animais mortos e entulhos. Precisa educação e conscientização, além de multa severa para quem comete este delito", comentou a moradora que preferiu não ser identificada.

    A Secretaria de Meio Ambiente informou que já está ciente do ocorrido e que tenta identificar o autor do descarte irregular para notificá-lo. 

    "Esse material está na calçada e é reciclável. Já tomamos as devidas providências de entrar em contato com a cooperativa para dar a destinação correta", afirma a gestora ambiental, Jéssika Pedro. 

    Em caso de dúvidas, a gestora orienta que a população entre em contato com a Secretaria de Meio Ambiente para obter informações  sobre como proceder quando houver necessidade de descartar objetos. 


    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Moradora denuncia descarte irregular no entorno do Bosque Municipal "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.