Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM de Apucarana detém mais 4 suspeitos de tráfico e apreende maconha, crack e até máscara de palhaço

.

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Policiais militares da Rocam e Rotam fizeram detenções de quatro pessoas e apreenderam mais drogas em Apucarana, conforme relatório da corporação divulgado nesta quarta-feira (9).

Segundo a PM, após denúncias anônimas, um rapaz de 18 anos foi preso na noite de terça-feira(08),em imóvel no Núcleo da Fraternidade (zona oeste da cidade), com 176 gramas de maconha e R$ 227 reais em diversas notas, além uma balança de precisão e mais uma porção da droga em um dos quartos da moradia.

A PM acrescentou que essa é a segunda vez que o mesmo jovem é preso por envolvimento com drogas em menos de um mês.

Já na Rua Olavo de Carvalho, no Jardim Ponta Grossa, na zona norte de Apucarana, três rapazes também foram detidos sob suspeita de envolvimento com droga após denúncias anônimas sobre tráfico de entorpecentes no local. 

Máscara de palhaço e rádio comunicador
Na residência onde o trio estava a PM apreendeu uma pequena porção de maconha em um quarto, dentro de um guarda roupa, além de um rádio comunicador ligado e uma máscara de palhaço.

Mais de 250 pessoas presas em 2018
De acordo com o 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Apucarana, no ano passado mais de 250 pessoas suspeitas de comercializar entorpecentes na cidade foram presas. No mesmo período ocorreram 84 apreensões significativas de drogas em Apucarana.





O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber