Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Morre em Apucarana o comerciante Alfredo Viol Filho; confira o obituário

.

Pixabay - Imagem ilustrativa
Pixabay - Imagem ilustrativa

A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) confirmou nesta quarta-feira (9) o falecimento do comerciante Alfredo Viol Filho, o Ticão, de 65 anos. Durante muitos anos ele e familiares foram proprietários de uma triparia na Vila Nova, na zona sul da cidade.

Foto: Reprodução

O corpo de Viol Filho é velado na Capela Mortuária Central de Apucarana e o sepultamento está marcado para as 17 horas desta quarta-feira (9), no Cemitério Cristo Rei. A Aserfa ainda não confirmou a causa da morte.

Demais falecimentos e sepultamentos

APUCARANA
LAERCIO DAMACENA SODRE - 47 ANOS
- Velório na Igreja Comunidade Novo Rumo com Jesus e sepultamento marcado para as 13 horas desta quarta-feira (9), no Cemitério Cristo Rei.

JANDAIA DO SUL
ANTONIA CARNEIRO DE OLIVEIRA - 84 anos -
Velório na Capela do Prever de Jandaia do Sul e sepultamento marcado para as 17 horas desta quarta-feira (9), no Cemitério Municipal de Jandaia do Sul.

FAXINAL
MARIA CASTORINA DA ROSA -72 ANOS - Velório na Capela Mortuária de Faxinal e sepultamento marcado para as 17 horas desta quarta-feira (9), no Cemitério Municipal de Faxinal.

SANDRA REGINA GONÇALVES RIBAS - 46 ANOS - Velório na Capela Mortuária de Faxinal e sepultamento nesta quarta-feira (9), no Cemitério Municipal de Faxinal, em horário ainda a ser designado.





O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber