Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Federação Paranaense de Futebol define o Arbitral da Divisão de Acesso

.

Nacional de Rolândia e Apucarana Sports voltarão a disputar a Segundona - Foto: www.oesporte.com.br
Nacional de Rolândia e Apucarana Sports voltarão a disputar a Segundona - Foto: www.oesporte.com.br

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) definiu nesta terça-feira à tarde que o Arbitral do Campeonato Estadual da Divisão de Acesso de 2019, será realizado no dia 23 de janeiro, às 15h30, na sede da entidade, na avenida Herbert Neal, 148, bairro Santa Quitéria, em Curitiba.

Vão participar da Segundona as equipes do Batel, de Guarapuava, Paranavaí, Apucarana Sports, União, de Francisco Beltrão, Independente São Joseense, de São José dos Pinhais, Iraty, Nacional, de Rolândia, Prudentópolis, PSTC Procopense e Rolândia Esporte Clube.

Somente poderão participar do encontro as equipes que estiverem em dia com a tesouraria da FPF, com o Tribunal de Justiça Desportiva, e que atendam aos demais requisitos do estatuto da entidade.

Os clubes deverão realizar a pré-inscrição na competição pelo Portal de Clubes do sistema da FPF até o dia 18 de janeiro. Será permitida somente a entrada de uma pessoa por clube na reunião, previamente credenciada na ficha de inscrição eletrônica. Para a indicação de estádios municipais e/ou de terceiros, também será necessário anexar a respectiva autorização do proprietário.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber