Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Chuva deixa parte de Apucarana sem energia elétrica e semáforos são afetados

    Foto: TNONLINE
    Foto por
    Escrito por LUIZ DEMÉTRIO
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O fornecimento de energia elétrica foi interrompido no início da tarde desta segunda-feira (7) em alguns bairros de Apucarana. Chuvas com ventos atingiram a cidade por volta das 13 horas. Houve queda de galhos sobre a rede elétrica o que teria provocado a interrupção do serviço em algumas regiões da área urbana, como dos Correios até o Terminal Rodoviário, Rua Oswaldo Cruz, no bairro da Igrejinha, Jardim Paulista (nas cercanias do Colégio Polivalente), entre outras áreas. 

    Foto: Reprodução

    Foto: TNONLINE

    Residências e estabelecimentos comerciais e industriais foram afetados e alguns semáforos não estão funcionando, como acontece no cruzamento da Rua Osório Ribas de Paula com a Rua Ponta Grossa, no centro da cidade, complicando o tráfego de veículos no local. 

    Equipes da Copel trabalharam para restabelecer o serviço e ainda não houve divulgação do número de domicílios e estabelecimentos afetados pela interrupção do fornecimento de energia elétrica. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Chuva deixa parte de Apucarana sem energia elétrica e semáforos são afetados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.