Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Médico Altimar Carletto deve ser o novo chefe da 16ª RS de Apucarana

    Foto: Arquivo TN
    Foto por
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O médico Altimar Carletto deverá ser nomeado nos próximos dias como novo chefe da 16ª Regional de Saúde (RS) de Apucarana. Ele é funcionário de carreira do órgão e vai substituir Márcia Krempel, residente em Arapongas.

    A designação de Carletto foi confirmada pelo futuro secretário de Estado da Saúde do Paraná, médico Carlos Alberto Gebrin Preto. Até o final de 2018 Beto Preto estava no segundo mandato como prefeito de Apucarana quando se licenciou do cargo e foi convidado pelo governador Ratinho Jr para assumir a secretaria.

    "Trabalho a 28 anos como médico e na auditoria da 16ª RS e conheço muito bem os meandros do órgão. Além de trabalhar há muito tempo na auditoria, quero tomar pé da situação nos demais setores e trabalhar em harmonia com os prefeitos da região e acreditamos que poderemos fazer um trabalho de abrangência a contento", afirmou Altimar.

    Abrangência de 17 municípios
    A 16ª RS abrange 17 municípios da região: Apucarana, Arapongas, Bom Sucesso, Borrazópolis, Califórnia, Cambira,  Faxinal, Grandes Rios, Jandaia do Sul, Kaloré, Marilândia do Sul, Marumbi, Mauá da Serra, Novo Itacolomi, Rio Bom, Sabaúdia e Sao Pedro do Ivaí.

    Leia mais nas edições impressa e digital de terça-feira (8)
    da Tribuna do Norte - Diário do Paraná



    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 01/07

    Deixe seu comentário sobre: "Médico Altimar Carletto deve ser o novo chefe da 16ª RS de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.