Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Idepplan apresenta projeto do novo Mercado Municipal

.

Com 56 anos de história, o antigo Mercado Municipal de Apucarana, hoje ocupado pela Feira do Produtor e lojas do Terminal Urbano, passará por um processo de modernização. 

O projeto inicial, que foi elaborado pelo Instituto de Desenvolvimento, Pesquisa e Planejamento de Apucarana (Idepplan), foi apresentado ontem ao vice-prefeito Junior da Femac e a um grupo de trabalho formado por técnicos e secretários municipais.

A modernização prevê a regularização do piso existente, novas fachadas, mezanino com área gastronômica, nova modulação das lojas fixas, mais vagas de estacionamento, acessibilidade e nova infraestrutura (água, gás e esgoto), além dos tradicionais espaços de hortifruti e artesanato.A equipe do Idepplan vem trabalhando no projeto desde o segundo semestre de 2018, sob a supervisão do secretário municipal de Obras, o engenheiro Herivelto Moreno. 

“Nesta reunião de trabalho analisamos em conjunto o projeto, que agora está na fase de aprimoramento. Várias sugestões foram dadas e dentro de 15 dias teremos o projeto definitivo”, prevê Junior da Femac.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber