Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Homem surta, invade casa armado com faca e ameaça morador em Apucarana 

    Foto: Sérgio Rodrigo/Tribuna do Norte
    Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem teve um surto e invadiu uma casa na manhã deste sábado (5), na Rua Zacarias de Goes e Vasconselos, na Vila Santa Helena, em Apucarana. O homem, de nome não divulgado, estava armado com uma faca e ameaçava matar os moradores e se suicidar. 

    Equipes da Polícia Militar (PM) foram até o local e tentaram controlar a situação para que ninguém saísse ferido.  O local foi isolado para manter a segurança e evitar a aglomeração de pessoas.

    De acordo com o comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), major Roberto Cardoso, havia cinco pessoas na casa no momento da invasão. No entanto, todos os moradores permaneceram no imóvel enquanto o homem estava na parte externa ameaçando tirar a própria vida.

    Foram mais de duas horas de conversação até que o homem aceitou se entregar. Ele tinha um ferimento na mão e foi encaminhado ao Hospital da Providência. 

    "Numa atitude extrema, inicialmente ele atentou contra a vida de alguns moradores e num segundo momento ameaçou atentar contra a própria vida. Mas depois de muita conversa ele acabou cedendo", disse o comandante do 10º BPM. 

    Segundo o major, o homem era amigo da família e estava bastante transtornado em razão de alguns acontecimentos. "Alguns moradores teriam causado algum problema para este homem", comentou o major sem dar mais detalhes. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 01/07

    Deixe seu comentário sobre: "Homem surta, invade casa armado com faca e ameaça morador em Apucarana "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.