Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Abertas as inscrições da 11ª Copa Cidade Alta de Futebol Suíço

    A Copa Cidade Alta de Futebol Suíço vai entrar na sua 11ª edição - Foto: www.oesporte.com.br
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Estão abertas em Apucarana, as inscrições da 11ª edição da Copa Cidade Alta de Futebol Suíço, categoria livre. O campeonato será disputado com jogos na Primeira e na Segunda Divisão.

    O congresso técnico está marcado para o dia 30 de janeiro e a copa iniciará na primeira quinzena de fevereiro, segundo informou nesta sexta-feira o desportista Ademir Domingues Alves, coordenador geral.

    Ademir disse que a Primeira Divisão terá a presença de 12 times e a Segundona deve contar com a participação de 32 equipes.

    Na Copa Cidade Alta do ano passado a equipe da Molas Fama/Multividros “A” foi à campeã da Primeira Divisão, com a Estamparia ficando em segundo lugar.

    O time da Molas Fama/Multividros “B” conquistou o título da chave ouro da Segunda Divisão, seguido pelos Amigos do Serginho. Já a Stone Rico obteve a primeira colocação da chave prata da Segundona. A Impactus Futebol Clube ficou em segundo lugar.

    As inscrições podem ser feitas pelo telefone (43) 99640-3033, e falar com Ademir.

    Também com a coordenação geral de Ademir está em andamento a 6ª Copa O Esporte de Futebol Suíço. No dia 19 de janeiro acontecem os jogos das quartas de final. As semifinais serão realizadas no dia 26 e a final vai ocorrer no dia 2 de fevereiro.

    Na chave ouro da Copa O Esporte, com os melhores times da primeira fase, a Molas Fama B/Multividros enfrenta o Leve Limp/Amigos do Silvano. O Baiano Futebol Clube duela com a Voxx. A Zipo/Adriano Corrêa joga contra a Seven Jeans/Dom Romeu e o Martin Dog/Pardal Carnes vai encarar o Foco 365.

    Pela chave prata a Serralheria Caldeira/Disfranco vai pegar a Impactus. O Atlético do Pirapó/Pirapó Estofados enfrenta o Supermercado Califórnia/Loteadora Bariloche. O Empório Jeans jogará contra o P.A. Brinquedos, enquanto a Etikgil/Balagil vai duelar com o 7 Segundos.

    Os jogos da chave bronze são: Imbatível/Auto Center Canãa/Boina Verde x Martin Dog B; Free Carnes/João Paulo x Expresso Paloma/Lanchonete do Lagoa; Nunes Plast x Serigrafia do Luizão; e União x Stone Rio.

    O jogador Fernando Luiz, da Serralheria Caldeira, com 12 gols, vem sendo o principal artilheiro da copa. A defesa menos vazada pertence a Zipo com três gols sofridos.

    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 01/07

    Deixe seu comentário sobre: "Abertas as inscrições da 11ª Copa Cidade Alta de Futebol Suíço"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.