Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    “Lago Jaboti” promove a 7ª edição do Duathlon Terrestre

    A atleta Rosiane Bolonhezi, de Apucarana, é a atual campeã no duathlon terrestre no "Jaboti" - Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Será realizado no dia 20 deste mês, a partir das 9 horas, em Apucarana, o 7º Duathlon Terrestre do Lago Jaboti, que tem a coordenação do professor Nilo Neves de Souza Júnior, e reunirá atletas de várias cidades do Estado.

    A prova é disputada anualmente no município e terá 5 Km de corrida e 20 Km de ciclismo, sendo desenvolvida pelas categorias mountain bike, speed e de revezamento (masculino e feminino). Devem competir atletas de Apucarana, Arapongas, Londrina, Maringá, Jandaia do Sul e Cambará.

    Na prova realizada no ano passado pela 6ª edição no masculino o vencedor foi o londrinense Francisco Luiz Viana Neto, da equipe Viana Triathlon, com o tempo de 45’32”.

    Pelo naipe feminino a primeira colocada foi Rosiane Cristina Bolonhezi, de Apucarana, que marcou o tempo de 1h1min.19s. Foi a quinta vitória da atleta na competição. Participaram 160 atletas.

    Também foram campeões em suas categorias os atletas Alexandre Araújo, Rogério Alves, Rubens de Abreu, Walmir da Matta, Mauro Antônio de Souza Filho, Robson Sgobero, Fernando Zanata, Ednilson Máximo, Fernando Ferreira, Luciane Lopes, Jaqueline Godói, Nádia Campos e Camila Domingos.

    A prova conta com apoio e patrocínio do Extra Açaí, Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana, Atacadão do Suplemento, Coelho´s, Loja das Bicicletas, Martin Dog e Edu Calçados.

    Mais informações da prova podem ser obtidas na Ativa Academia no Country Club.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 01/07

    Deixe seu comentário sobre: "“Lago Jaboti” promove a 7ª edição do Duathlon Terrestre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.