Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Instituto Gera vai iniciar os treinamentos na próxima quinta-feira

.

O Instituto Gera, de Apucarana, começa a treinar na semana que vem - Foto: Divulgação
O Instituto Gera, de Apucarana, começa a treinar na semana que vem - Foto: Divulgação

O Instituto Gera vai iniciar os seus trabalhos no próximo dia 10, a partir das 15h30, no Complexo Esportivo Lagoão com avaliações físicas, tendo o comando do professor Paulo Leite, do técnico Claudemir Pontin, do treinador de goleiros Vagner Xavier, o Vagnão, e do auxiliar técnico Jesus, para garotos de 12 anos a 18 anos de idade.

A equipe iniciará a pré-temporada visando o Campeonato Regional da Liga de Londrina no primeiro e segundo semestres e para disputar amistosos durante o ano com grandes clubes do futebol brasileiro. Ainda em 2019, dois a três observadores técnicos de equipes de ponta do país vão estar em Apucarana para realizarem avaliações.

Os interessados em treinar todos os dias na equipe devem entrar em contato pelos telefones (44) 99941-9455 e (43) 3033-3760.

Podem participar garotos de qualquer qualidade técnica, com a atividade não tendo nenhum custo. Porém, nas disputas dos campeonatos o Instituto Gera arca com as despesas (menos a arbitragem que será dividida entre os jogadores).

“Aquele que realmente quer uma oportunidade de fazer testes em times da Primeira, Segunda e Terceira Divisão do Brasil estaremos à disposição para darmos essa oportunidade profissional e ajudar a formar um bom cidadão ”, disse Pontin, que também trabalha no clube como coordenador técnico.

Os treinamentos são realizados durante a semana no campo da Soalgo, no Lagoão e no campo do Lago Jaboti.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber