Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Mulher é agredida a pauladas, enquanto outra sofre ameça com facão e apanha de ex-marido 

.

Foto: TNOnline
Foto: TNOnline

A Polícia Militar (PM) de Apucarana registrou dois casos de violência doméstica na última quinta-feira (03). Os crimes foram praticados pelo companheiro e ex-companheiro das vítimas. 

Na primeira situação, por volta das 22h, a mulher foi agredida pelo marido a pauladas. De acordo com ela o homem desferiu golpes na sua cabeça e braços. Para se defender ela apanhou uma faca e acabou sendo ferida também pelo objeto. Os dois entraram em luta corporal e o homem fugiu antes da chegada da polícia. O suspeito foi preso na casa da mãe dele e confirmou os fatos. 

Na segunda ocorrência às 23h, uma mulher foi agredida duplamente pelo ex-companheiro e ex-cunhado. Ela relata ter sido xingada e ameaçada pelos dois. O ex ainda agarrou a vítima pelo pescoço e desferiu chutes no seu abdômen, deixando a mulher ferida e se evadindo do local levando ainda o celular dela. 

A mulher acionou a polícia mas o suspeito não foi encontrado. Três horas depois o ex voltou à residência da vítima e ameaçou com um facão. Ela conseguiu chamar a PM a tempo de flagrar o autor do crime. Ele foi detido e encaminhado à delegacia para as devidas providências. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber