Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Meteorologistas indicam chuva na região e tempo instável pode perdurar até semana que vem

    Foto por Imagem ilustrativa
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Nesta quinta-feira (03) uma frente fria avança pelo Sul do País e o tempo fica bastante abafado e instável no Paraná. Principalmente a partir do período da tarde, são previstas pancadas de chuva  com condições para temporais preferencialmente entre o oeste, sudoeste, centro-sul, Campos Gerais, RMC e litoral paranaense. Além de chuvas e rajadas de vento fortes, não se descarta ocorrência de granizo.

    De acordo com o Sistema de Meteorologia do Paraná (Simepar), na sexta-feira (04), o tempo continua instável com chuvas a qualquer hora do dia em boa parte das regiões paranaenses. No interior o risco de temporais persiste, especialmente entre o noroeste e o norte pioneiro (setores onde ainda faz calor). 

    Em Apucarana e região, o são esperadas chuvas para hoje, amanhã e sábado (05), o volume de água vai aumentando gradualmente, podendo acumular 42 mm no último dia, indicando chuvas fortes.

    Ainda de acordo com os meteorologistas, o tempo pode permanecer instável durante toda próxima semana. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Meteorologistas indicam chuva na região e tempo instável pode perdurar até semana que vem"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.