Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Molina assume presidência da Câmara de Apucarana

    Molina discursa durante a sessão. Foto: Delair Garcia
    Foto por
    Escrito por Edison Costa
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Em sessão solene realizada nesta quarta-feira pela manhã (dia 2), a Câmara de Vereadores de Apucarana deu posse à sua nova Mesa Executiva para o biênio 2019/2020. Assumiram o comando da Casa os vereadores Luciano Augusto Molina Ferreira (Rede), como presidente; José Airton Deco de Araújo (PR), vice-presidente; Antônio Marques da Silva (PSD), o Marcos da Vila Reis, como primeiro secretário; e Antônio Carlos Sidrin (DEM), o Sidrin do Trânsito, como segundo secretário. Molina assume o lugar de Mauro Bertoli (DEM), que estava no cargo há dois anos.

    A sessão teve a presença do vice-prefeito Junior da Femac (PDT), representando o prefeito Beto Preto (PSD), que estava em Curitiba numa primeira reunião de trabalho na condição de secretário estadual da Saúde nomeado pelo novo governador Ratinho Júnior (PSD), além de secretários municipais, servidores da Câmara e autoridades constituídas do município.

    Ao assumir a presidência da Câmara, Luciano Molina lembrou que, mais do que o cargo de presidente, estava assumindo a função de funcionário público e, desta forma, tendo como principal objetivo servir a população de Apucarana.

    Neste contexto, disse que pretende fazer um trabalho diferenciado, embora respeitando as gestões anteriores, já que, segundo ele, cada gestão tem a sua marca.  Ele anunciou que será rígido quando ao início das sessões da Câmara que, segundo ele, devem ser sempre no horário marcado. (Leia mais na edição impressa da tribuna desta quinta-feira, dia 3)

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 07/07/20

    Deixe seu comentário sobre: "Molina assume presidência da Câmara de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.