Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Maria Clara é o primeiro bebê de 2019 em Apucarana

.

Maria Clara é o primeiro bebê nascido em Apucarana em 2019. A mãe, a auxiliar de cozinha Camila Silva, 26 anos, deu à luz pouco depois das duas horas do primeiro dia do ano e foi para o Hospital Materno Infantil acompanhada do esposo, o caminhoneiro Vagner Carvalho, 29 anos. Maria Clara nasceu com 3.80 quilos e 47 centímetros. 

Às 4h30, do dia 31 de dezembro, Camila conta que estava em casa quando a bolsa rompeu, mas na hora não se preocupou porque Maria Clara estava prevista para nascer de parto normal no dia 11 de janeiro. “Começou a vazar muito líquido, mas não me preocupei devido à data que o nascimento estava previsto. Porém, eu e meu marido achamos melhor ir até o hospital ver se estava tudo bem”, recorda. 

Chegando ao hospital, Camila diz que começou a sentir contrações fortes e já foi medicada para amenizar as dores do trabalho de parto. “Não vou mentir, senti muita dor. No entanto, com ajuda da médica, da enfermeira e da minha mãe superei, além da Maria Clara. Na hora que ela nasceu a gente esquece as dores e todo o sofrimento”, ressalta. 

Camila, que já é mãe de Ketlin Vitória, de 7 anos, acredita que a filha foi um presente de Natal e aniversário, já que comemorou mais um ano de vida no dia 25 de dezembro. “A Maria Clara, sem dúvida, foi um presentão que recebi neste final de ano. Ela nasceu perfeitinha e já estamos indo para casa”, comemora.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber