Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    PM prende jovem com crack e cocaína na véspera do Ano Novo

    Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem com crack e cocaína no dia 31, véspera de Ano Novo, em Apucarana. O flagrante aconteceu na Rua Cesar Zanoni, no Jardim América. A equipe chegou até o local após receber várias denúncias anônimas. 

    No local foram apreendidas 105 pedras de crack, 57 pinos de cocaína, 127 porções de maconha, balança de precisão, R$600 em dinheiro alem de vários objetos de valor, como um notebook, televisão, seis celulares, quatro relógios dentre outros.

    O morados foi detido e encaminhado à delegacia. Mesmo diante das evidências, ele negou envolvimento com tráfico de drogas ou com receptação. A Polícia Civil deve investigar o caso.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Acidente envolvendo três carros acontece no centro de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM prende jovem com crack e cocaína na véspera do Ano Novo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.