Apucarana

PM já deteve 251 pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas neste ano em Apucarana

Da Redação ·
PM já deteve 251 pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas neste ano em Apucarana - Foto: Divulgação/PM
PM já deteve 251 pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas neste ano em Apucarana - Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar (PM) de Apucarana mantém o empenho e o ritmo intensivo de ações no combate ao tráfico e consumo de drogas no município. Relatório de ocorrências divulgado neste sábado (22) pela corporação mostra que mais seis pessoas foram detidas sob suspeita de tráfico de entorpecentes na cidade nas últimas 24 horas. De acordo com o capitão Vilson Laurentino da Silva, só neste ano foram registradas 243 ocorrências relacionadas ao tráfico e ao consumo de drogas na cidade, as quais resultaram nas prisões de 251 pessoas suspeitas de comercializar entorpecentes na cidade. No mesmo período ocorreram 84 apreensões significativas de drogas em Apucarana.

continua após publicidade

No quadrante das ruas Carlos Massey, Avenida Santa Helena Rua Santo Agostinho, próximo ao Colégio Antônio do Três Reis de Oliveira, na zona norte da cidade, uma moça e três rapazes foram detidos com 39 pedras de crack. Segundo a PM, eles tentaram se desfazer da droga jogando o tóxico no ralo do banheiro.

Já um rapaz de 23 anos foi detido próximo ao Contorno Norte de Apucarana com uma quantidade de cocaína que poderia render 200 pinos da droga. O suspeito teve o veículo GM Corsa abordado após denúncia anônima e a droga foi achada no porta-luvas do carro. O preso informou que teria comprado o tóxico em Londrina. O carro tem pendências tributárias e o rapaz preso não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

continua após publicidade

Menor reincidente
Já na Rua Regina Alves Pereira, na Vila Regina, zona oeste de Apucarana, policiais da Rocam Motos apreenderam um adolescente de 16 anos com duas pedras de crack e 47 gramas de maconha. Segundo a PM, tal menor já foi apreendido diversas vezes e sempre debocha dos policiais dizendo que vai sai ser solto logo por ser menor.