Chuva e vento derrubam árvores em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Foto: TNONLINE/imagem ilustrativa
Foto por
Escrito por DA REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Pelo menos quatro árvores foram derrubadas pela chuva localizada, rápida e com vento que atingiu alguns bairros de Apucarana no final da tarde/início da noite deste sábado  (15). Já em outros bairros da cidade apenas chuviscou e ventou.

Nos Jardins Interlagos (zona oeste) houve até chuva de granizo, mas no Jardim Ponta Grossa e Conjunto Marcos Freire (zona norte) foi registrado apenas chuviscos.

De acordo com relatório online do Corpo de Bombeiros, árvores precisaram ser removidas nas Ruas Sadamoto Kurahashi, Jose Ramos de Oliveira, Rua Benfica, Rua Aldo Macachini e Rua Marilza KeikobRolin de Oliveira.

Segundo o Simepar, com as temperaturas elevadas juntamente com a umidade presente na atmosfera, há favorecimento para a formação de núcleos isolados de chuvas, em alguns pontos. As chuvas vêm acompanhadas de descargas elétricas com chances de rajadas de ventos moderados a fortes.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Chuva e vento derrubam árvores em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.