Apucarana

Acidentes com motos registrados nesta tarde em Apucarana deixam 3 pessoas feridas

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Três acidentes envolvendo motocicletas foram registrados no perímetro urbano de Apucarana na tarde desta quinta-feira (13). 

continua após publicidade

De acordo com socorristas do Corpo de Bombeiros, no cruzamento da Avenida Minas Gerais com a Rua Grande Alexandre, na Vila Nova (zona sul da cidade) uma motocicleta Honda Fan pilotada por um entregador de autopeças e uma bicicleta se envolveram em colisão. O ciclista, de 34 anos, sofreu lesões leves. 

Já na Avenida Brasil, próximo ao módulo da Polícia Militar (PM), na zona norte da cidade, uma motocicleta Honda Biz pilotada por uma moça de 20 anos se envolveu em acidente com um veículo GM Astra e caiu com a moto. Ela sofreu ferimentos leves.

continua após publicidade

Na Rua Nova Ukrânia, próximo à 17ª Subdivisão Policial (SDP), na zona sula da cidade, uma motocicleta se envolveu em colisão com um veículo VW Parati. A pancada foi forte e o pára-brisa do carro chegou a quebrar com o impacto do corpo do motociclista.

As pessoas feridas nos dois acidentes foram socorridas por Bombeiros e Samu e levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e ao Hospital da Providência.

Tags relacionadas: #Acidentes #motos