Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Temperaturas continuam altas na região e ar seco predomina, indica meteorologista

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Temperaturas continuam altas na região e ar seco predomina, indica meteorologista
Autor Foto: Reprodução

Mais um dia em que a sensação de calor predomina no Paraná. As temperaturas seguem altas e fica muito quente em praticamente todas as cidades durante a tarde. O tempo mais seco ainda dificulta a formação de nuvens de chuvas nas regiões paranaenses. 

Em Apucarana e região as temperaturas podem chegar aos 35ºC nesta quarta-feira (12). O pico nos termômetros acontece por volta das 14h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com o meteorologista do Simepar Tarcizio Valentin da Costa, o tempo permanece seco e a baixa umidade não permite o desenvolvimento de nuvens. 

Ainda segundo o meteorologista este cenário deve começar a mudar no final de semana, possivelmente de sábado para domingo. Já na semana que vem o tempo muda totalmente, o ar seco é substituído pelo ar úmido e deve ter chuva praticamente todos os dias.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline