Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Voluntários presenteiam pacientes no Hospital da Providência Materno Infantil

.

O Papai Noel chegou cedo ao Hospital da Providência Materno Infantil para presentear os pacientes da Instituição, a ação realizada pelo Projeto Graminha, voluntários que se fantasiam de personagens de contos infantis, leva alegria e presentes para os pacientes do Hospital.

Gerson Stocco, é o Papai Noel que os pacientes alegram-se em ver. “Nosso grupo se reúne há três anos, nas terças-feiras para visitar os pacientes e entregar alguns mimos e, no Natal, uma data tão importante, não deixamos passar em branco, eu deixo até a barba crescer para fazer o bom velhinho”, explica.

Isac, paciente do Materno Infantil recebeu a visita do Papai Noel e adorou o presente. “Eu fico contente por ver meu filho feliz, que eles continuem essa ação tão bonita”, afirma a mãe, Eliete Aparecida.

Mercedes Guilherme é voluntária do grupo e se sente grata pelo resultado que traz aos pequenos. “É uma alegria muito grande realizar esse trabalho, como a Bíblia diz, ‘há mais alegria em dar, do que em receber’ e, ver o sorriso das crianças, nos deixa extremamente felizes”, completa Mercedes.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber