Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Rosiane Bolonhezi vence etapa do Campeonato Brasileiro de Duathlon Terrestre

.

A atleta Rosiane Bolonhezi (ao centro) foi campeã brasileira de duathlon terrestre - Foto: Divulgação
A atleta Rosiane Bolonhezi (ao centro) foi campeã brasileira de duathlon terrestre - Foto: Divulgação

Com o tempo de 1 hora e 10 minutos, a atleta apucaranense Rosiane Cristina Bolonhezi conquistou no domingo em Brasília, o primeiro lugar na classificação geral da terceira e última etapa do Campeonato Brasileiro de Duathlon Terrestre, em evento que reuniu os melhores competidores do país. A prova teve 7,5 quilômetros de corrida e 20 quilômetros de ciclismo.

Rosiane participa da competição nacional desde 2012 e pela primeira vez conseguiu subir no lugar mais alto do pódio na classificação geral. Sempre ela subia no pódio, mas na segunda e terceira posições. Agora alcançou a tão desejada vitória.

Mesmo antes de ter disputado essa prova no Distrito Federal, a apucaranense já estava garantida para o Campeonato Mundial de Duathlon Terrestre que vai acontecer no mês de abril em Pontevedra, na Espanha. Para poder participar da competição na Europa ela busca apoio e patrocínio dos empresários locais e da região. Caso consiga o seu objetivo, Rosiane disputará o seu sexto Mundial, pois já competiu na França, Canadá (duas vezes), Austrália e Espanha.

Neste domingo na Praia de Caiobá, em Matinhos, a atleta, que tem o apoio do Atacadão do Suplemento e da Casa Rosa Presentes, vai participar da quarta e última etapa da Triativa de Triathlon (prova de verão). Ela conseguiu bons resultados nas etapas anteriores e briga pelo título geral na competição. A prova em Caiobá fecha a temporada 2018.

Já no início do ano que vem, Rosiane confirmará presença na tradicional Prova Pedestre 28 de Janeiro, competindo na corrida de 10 quilômetros. No ano passado ela foi a melhor apucaranense da competição.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber