Operação detecta irregularidades em tabacarias de Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Operação detecta irregularidades em tabacarias de Apucarana

    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Militar de Apucarana realizou na noite de quarta-feira (05), mais uma fase da operação AIFU (Ação Integrada de Fiscalização Urbana). A ação contou com o apoio da Rotam, Canil, RPA e CPU. A Prefeitura de Apucarana, Conselho Tutelar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e Polícia Civil também acompanharam a ação que resultou em alguns estabelecimentos fechados.

    A presença de menores em tabacarias tem sido frequente e foi o ponto alvo da operação. Em uma delas 12 pessoas foram abordadas, sendo três adolescentes. Eles foram acompanhados pelo Conselho Tutelar e entregue aos responsáveis. 

    Em outra tabacaria, 11 pessoas foram abordadas, entre elas havia um menor. Ao todo foram três tabacarias, na última outro adolescente também estava presente e assim como os demais foi entregue à família pelo Conselho. Todos estabelecimentos foram fechados.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: " Operação detecta irregularidades em tabacarias de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.