Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM de Apucarana detém mais 4 suspeitos de tráfico e apreende 86 pedras de crack

.

PM de Apucarana detém mais 4 suspeitos de tráfico e apreende 86 pedras de crack - Foto: Divulgação
PM de Apucarana detém mais 4 suspeitos de tráfico e apreende 86 pedras de crack - Foto: Divulgação

Policiais das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), Rocam e do Canil do 10° Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizaram mais uma ação com foco no combate ao tráfico e consumo de drogas e fizeram a detenção de mais quatro suspeitos e apreenderam 86 pedras de crack, uma porção de maconha e balança de precisão. A informação consta em relatório de ocorrências da corporação divulgado nesta quinta-feira (6).

De acordo com o capitão Vilson Laurentino da Silva, o flagrante ocorreu em imóvel na Rua José Garcia, no distrito da Vila Reis, na zona sul do município de Apucarana.

"A PM prendeu Welington Barbosa Ribeiro, de 21 anos, e apreendeu mais três menores, todos suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas. A ação da PM foi desencadeada após o recebimento de diversas denúncias anônimas dando conta sobre a prática desse tipo de crime no imóvel", detalhou o capitão.

O oficial da PM acrescentou que durante revista pessoal nos quatro abordados foi encontrado com um dos menores um invólucro plástico amarelo contendo 10 pedras de crack e em sua parte íntima uma lata de “Mentos” com mais 66 pedras de crack. Outro menor tentou esconder 10 pedras de crak na boca. 

"Já com Welington Barbosa Ribeiro foram apreendidas uma porção de maconha e balança de precisão. Ele confessou que toda a droga encontrada no local é de sua propriedade. Wellington relatou que havia comprado 25 gramas de crack e estaria revendendo a pedra por R$ 10 cada uma", acrescentou o capitão Vilson.

Pena para os condenados
O oficial da PM lembrou de forma reiterada que as penas para os condenados pelo crime de tráfico de drogas varia de 5 a 15 anos de prisão.

Prisões por tráfico aumentaram 76%
O número de prisões por tráfico de drogas aumentou 76% no primeiro semestre deste ano, na comparação com o mesmo período do ano passado, em Apucarana. 

Balanço do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), aponta 95 prisões de janeiro a junho de 2017 contra 167 neste ano. As apreensões de menores infratores com drogas também saltaram de 37 para 47 (27%). 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber