Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Cineasta apucaranense ganha premio em Festival Internacional de Cinema Cristão

.

O Cineasta Semi Salomão diretor do filme "Jesus, a Esperança " vence o Festival Internacional de cinema Cristão 2018 em duas categorias "melhor figurino " e " melhor direção " A premiação ocorreu dia 4 de Dezembro em cerimônia realizada no teatro Carlos Gomes no Rio de Janeiro e contou com a participação de vários artistas , cineastas e produtores de renome nacional e internacional. O filme Jesus Esperança foi selecionado entre mais de 300 filmes nacionais e internacionais.

O Festival Internacional de Cinema Cristão fechou sua sexta edição e premiou os melhores com mensagens positivas e cristãs, que fomenta valores da família, socioambiental, inclusão social e projetos esportivos.

Semi conta que o filme estava concorrendo a quatro indicações: melhor roteiro, direção, figurino e filme. “Foi maravilhoso conseguir o prêmio nessas duas categorias. Eu nunca deixei de acreditar na arte. Todos que me conhecem sabem o quanto é importante esse momento para mim”, ressalta.

O cineasta diz que esse prêmio tem um significado muito importante e representa sua garra, luta e empenho. “Para mim é muito significante porque comemoro também 20 anos de carreira. Além disso, é muito importante também para o grupo Mãe do Céu, que também festeja 20 anos de história, para Apucarana, Arapongas e para o Paraná. É uma vitória para todos nós”, acrescenta.

O diretor do grupo Mãe do Céu e interprete de Jesus, Luiz Vechiatto, também esteve na cerimônia de premiação e comemora a conquista dos prêmios. “É com grande alegria que pudemos participar desta noite e concorrer com mais de 300 filmes. É uma vitória para Arapongas, Apucarana e toda região, e também um trabalho de evangelização.

Acreditamos que a partir de janeiro estará à disposição em DVD e e também voltará a ser exibidos nos cinemas”, explica.

O filme


O filme narra a história de Jesus Cristo pela perspectiva bíblica, baseada nos quatro evangelhos sinóticos, retratando sua vida pública, os milagres, a conspiração em torno de sua existência, sua morte e ressurreição. “Jesus, A Esperança” traz uma mensagem de amor e respeito ao próximo, às vésperas do Natal. O longa conta com mais de 500 figurantes, além dos atores do grupo, que a partir desta produção, criou seu braço cinematográfico, a Mãe do Céu Filmes.



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber