Apucarana

Jhonatan Ardigo é campeão no rally de regularidade em Mogi Guaçu-SP

Da Redação ·
Olair Fagundes e Jhonatan Ardigo (ao centro) comemoram o título da Mitsubishi Motorsports - Foto: Divulgação
Olair Fagundes e Jhonatan Ardigo (ao centro) comemoram o título da Mitsubishi Motorsports - Foto: Divulgação

Com vitória na sexta e última etapa realizada em Mogi Guaçu-SP, o navegador apucaranense Jhonatan Ardigo, que faz dupla com o piloto Olair Fagundes, de Cuiabá-MT, conquistou recentemente o título de 2018 na categoria master do Mitsubishi Motorsport Sudeste de Rally de Regularidade.

continua após publicidade

Das seis etapas disputas, eles venceram três e terminaram a competição com 216 pontos. As outras vitórias aconteceram em Ponta Grossa e Goiânia.

O navegador de Apucarana faturou o segundo título consecutivo na competição. “Deu tudo certo em mais esse ano. Já são 10 anos disputando o Mitsubishi Motorsports. Corri esse ano com o Olair e conseguimos fazer provas excelentes e em Mogi Guaçu foi para fechar com chave de ouro. Era apenas um ponto de diferença e conseguimos vencer e sairmos campeões da temporada”, conta Jhonatan.

continua após publicidade

“É um sonho”, vibrou Olair. “É muito difícil chegarmos onde chegamos”, destacou o piloto.

Ainda nesta temporada, o apucaranense disputou o Rally Paraná, a Copa Troller e o Rally dos Sertões. Na primeira competição atuando como piloto, ele foi campeão na categoria graduados, tendo Layla Bego como navegadora.

Na Copa Troller ficou em terceiro lugar na categoria master com o pai Roberto Ardigo. Já no Rally dos Sertões, Jhonatan obteve a terceira posição na categoria UTV, tendo como piloto Gabriel Cestário, de Uberlândia-MG.