Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Piloto apucaranense fica em terceiro lugar na Copa SC Racing

.

Leandro Moor e Vanderlei Hirt, de Apucarana, ficaram em quarto lugar na etapa final da Copa SC Racing - Foto: Divulgação
Leandro Moor e Vanderlei Hirt, de Apucarana, ficaram em quarto lugar na etapa final da Copa SC Racing - Foto: Divulgação

Competindo na categoria master, os apucaranenses Leandro Pereira Moor (piloto) e Vanderlei Hirt (navegador) obtiveram neste final de semana a quarta posição na etapa de Florianópolis pelo fechamento da Copa SC Racing de Rally de Regularidade. A dupla somou 25 pontos.

Com o resultado, Moor conquistou a terceira posição no ranking geral, com 79 pontos ganhos e manteve-se entre os TOP 5 do rally de regularidade catarinense. Vanderlei não pontuou, pois não disputou a temporada completa.

O evento teve concentração e largada na concessionária Trilha SC e contou com um percurso de 184 quilômetros, sendo 95 quilômetros cronometrados. O grid foi composto por pilotos e navegadores de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo e, ainda, contou com a presença de diversas pessoas que, pela primeira vez, tiveram contato com o rally de regularidade. Entre os mais experientes, também chamou a atenção a quantidade de duplas que abrilhantou e acirrou a disputa pelo título.

A Copa SC Racing abre as portas para todos os perfis de off-roaders. É uma escola para quem deseja se aventurar no mundo do fora-de-estrada, por isso, nove categorias estão à disposição: Máster, Graduados, Turismo, Cidade, Pais e Filhos e Novatos 4x4 e, para quem não tem um veículo com tração nas quatro rodas, tem as categorias para os veículos convencionais de rua (4x2): Família, Novatos e Graduados.

“Tivemos percurso em linha, que privilegiou quatro pistas utilizadas para a prática do Velocross e Motocross, exigindo 100% de concentração e habilidade dos competidores. Na parte final do trajeto, um pequeno trial com estradas bem apertadas em um reflorestamento de eucalipto. Foi um rali bem ‘temperado’, com os ingredientes que pilotos e navegadores adoram”, contou o diretor de prova, Alexandre Rech.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber