Apucarana

Jogadores do Apucarana Sports são liberados para as festas de final de ano

Da Redação ·
O presidente do Apucarana Sports, Douglas Rodrigues de Lima,  já está pensando na próxima temporada |  Foto: Sérgio Rodrigo
O presidente do Apucarana Sports, Douglas Rodrigues de Lima, já está pensando na próxima temporada | Foto: Sérgio Rodrigo

Depois de realizar três jogos-treinos em São Paulo, os jogadores e os integrantes da comissão técnica do Apucarana Sports foram liberados nesta sexta-feira para as festas de final de ano. A afirmação é do presidente do clube Douglas Rodrigues de Lima, que vem negociando alguns atletas após o vice-campeonato da Terceira Divisão.

continua após publicidade

De acordo com o dirigente, os jogadores se reapresentarão na segunda quinzena de janeiro visando a disputa do Paranaense da Divisão de Acesso, que começa no mês de março. A data da reapresentação ainda será definida pela diretoria do Tricolor.

Nos jogos-treinos em São Paulo, o Apucarana empatou por dois gols com o São Bento, de Sorocaba, perdeu por 3 a 1 para o Esporte Clube São Bernardo e empatou por um gol com o Desportivo Brasil, de Porto Feliz.

continua após publicidade

Douglas disse que do elenco que foi vice-campeão estadual o zagueiro Anderson Penna foi devolvido ao Bangu, Mateus Issa está voltando ao Central-PE, o lateral-direito Romário, o volante Rico e o meia Celinho estão se transferindo para o Nacional, de Patos-PB. Ele ainda destacou que o zagueiro Douglas e o atacante Salatiel podem ser negociados com o Sampaio Corrêa-MA e o goleiro Pablo e o atacante Diego Paulista têm propostas do Esporte Clube São Bernardo.

O presidente comentou que alguns desses atletas podem voltar para o Paranaense e que novos reforços chegarão ao elenco. O primeiro reforço de 2019 é o meia Renan, que foi utilizado nos jogos-treinos em São Paulo. O atleta veio do futebol do Congo. 

Tags relacionadas: #Apucarana Sports #festas