Apucarana

10 BPM lança “Operação Natal 2018” em Apucarana

Da Redação ·
10° BPM lança “Operação Natal 2018” em Apucarana - Foto: Reprodução/PM
10° BPM lança “Operação Natal 2018” em Apucarana - Foto: Reprodução/PM

A Policia Militar de Apucarana (10° BPM) lançou oficialmente nesta sexta-feira (30) a Operação Natal. O evento teve início às 14h na praça Rui Barbosa, onde ficaram diversas viaturas policiais.

continua após publicidade

Representando o comandante do 10° BPM, Major Roberto Francisco Cardoso e subcomandante, Major Marcos José Facio, estavam o Capitão Vilson Laurentino da Silva e Capitão Rangel, que em nome do comando agradeceu a presença de todos e falou sobre a importância da operação para a tranquilidade dos comerciantes e das pessoas que irão visitar os comércios e centro de Apucarana e do Vale do IvaÍ neste período.

O evento contou ainda com a presença do deputado estadual eleito, Delegado José Aparecido Jacovós, o delegado adjunto, Dr. Marcos Felipe, Jaime Leonel, Presidente da ACIA, da comunidade e da imprensa.

continua após publicidade

Também estiveram presentes as equipes de policiamento da Rádio Patrulha, Canil, Rotam, Rocam, Patrulha Rural e Policiais do Serviço Administrativo.

“O objetivo da operação é reforçar o policiamento ostensivo e preventivo durante o mês de dezembro, empreendendo esforços para prevenir e coibir a prática de delitos, visando proporcionar segurança e tranquilidade à população no período de compras e festas natalinas”, palavras repassadas do comandante do Batalhão, Maj. Roberto Francisco que estava na formatura do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos (CAS).