Apucarana

Conhecidos os campeões da 1ª edição da Copa Raça de Handebol

Da Redação ·
Elite ficou em primeiro lugar na categoria juvenil feminino da Copa Raça - Foto: Divulgação
Elite ficou em primeiro lugar na categoria juvenil feminino da Copa Raça - Foto: Divulgação

Com a disputa de 20 partidas, sendo desenvolvida em três categorias, foram conhecidos no ginásio de esportes do Colégio Estadual Antônio dos Três Reis de Oliveira, em Apucarana, os campeões da 1ª edição da Copa Raça de Handebol. A competição foi realizada nas categorias infantil e juvenil (masculino) e juvenil (feminino).

continua após publicidade

Nesta última categoria a equipe do Elite ficou em primeiro lugar, seguida por Pós de Arroz e Thanos. O time do Serial Killers foi o campeão da categoria infantil masculino. Os Valentes ficaram na segunda posição e os Pixelados conquistaram o terceiro lugar. A equipe dos Brocadores conquistou o título na categoria juvenil masculino, seguida por Blackforce e Knockout.

A professora Sarina Nunes, que coordenou a competição e ajudou na arbitragem, disse que os atletas André Zuconeli (Brocadores), Enrico Duarte (Serial Killers) e Stefany Roque (Elie) foram escolhidos como destaques da copa.

continua após publicidade

“A competição teve a presença de 14 equipes, foi realizada para motivar e divulgar o esporte, com o objetivo de selecionar atletas paras as seleções de base de Apucarana”, destaca Sarina, que é a técnica da seleção juvenil masculina do município.

Alisson Franco e Antônio da Silva também fizeram parte da equipe de arbitragem da competição.

A Copa Raça contou com patrocínio do Escritório Contex, Mercado Continental, Delícia Açaí, Construtora Hirose, Imobiliária J. Mareze, Transportadora São Miguel, Papelaria Shop Hobby, Borracharia Dois Irmãos, Angel Crys, EVF Som, Strogonoff do Olavo, Supermercado Viana, Agropecuária Estrela Agrícola, Totti Lava Car, Restaurante Gulla´s, Restaurante Raspinha, Rakysa Uniformes, Somopar, Piroxu, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude de Apucarana, Guarda Municipal, Distribuidora de Frutas Regina, Caseirinho, Frimesa, Nutri Bem e Colégio Antônio dos Três Reis de Oliveira.