Apucarana

Ladrões agem em tabacaria e roubam até narguilé; pedestre é assaltado em ponto de ônibus

Da Redação ·
Foto - Imagem ilustrativa
Foto - Imagem ilustrativa

Duas ações de criminosos exigiram mobilização de policiais militares na noite de terça-feira (28) em Apucarana. De acordo com o Compom, às 22h28 dois ladrões - um deles portando arma de fogo (revolver) - invadiram a Tabacaria- Conveniência Taberna, situada na Rua José Maria Pinto, na Vila Nova (zona sul da cidade).

continua após publicidade

Os bandidos renderam todas as pessoas que estavam no estabelecimento e roubaram aparelho de celular da marca Motorola  Moto G5, uma carteira com CNH, outro documentos, cartão do Grupo Losango, dinheiro (o montante não foi informado), relógio da marca Chilli Beans, corrente de metal, um narguilé tamanho grande na cor dourada com preto, 30 caixas de essência, dois litros de uísque, três litros de catupinga, um aparelho de celular da marca Samsung de cor preta, diversas chaves de loja e cartão Santander.

Em seguida os marginais fugiram em um veículo dirigido por comparsa que lhes dava apoio na ação criminosa.

continua após publicidade

Ponto de ônibus
Já as 22h45 de terça-feira, um homem manteve contato com o Copom relatando que fora vítima de dois assaltantes ocupando uma Honda CB 250 Twister de cor preta quando estava em ponto de ônibus situado na Rua Talita Bresolin, no bairro da Igrejinha (zona sul de Apucarana.

Um dos bandidos portava arma de fogo e da vítima foram roubados aparelho de celular da marca Alcatel, uma carteira  contendo certa quantia em dinheiro e todos os documentos pessoais( RG, CPF,  Titulo de Eleitor e Certidão de Nascimento) da vítima.

Os ladrões fugiram com a moto, tomando rumo ignorado. A PM registrou boletins de ocorrências e a Polícia Civil de Apucarana instaurou inquérito para apurar a autoria dos crimes contra o patrimônio.