Apucarana

Luiz Henrique se destaca na Meia Maratona Internacional de Florianópolis

Da Redação ·
Luiz Henrique Pereira, de Apucarana, foi campeão em sua categoria na Meia Maratona de Florianópolis - Foto: Divulgação
Luiz Henrique Pereira, de Apucarana, foi campeão em sua categoria na Meia Maratona de Florianópolis - Foto: Divulgação

Competindo com os principais atletas do mundo, o apucaranense Luiz Henrique Pereira se destacou neste domingo na Meia Maratona Internacional de Florianópolis-SC. Ele foi campeão em sua categoria e ficou em 17º lugar na classificação geral da competição, com o tempo de 1h17min39seg.

continua após publicidade

O vencedor da competição foi o queniano Nicholas Keter, com o tempo de 1h05min30seg. Pelo naipe feminino a vencedora foi Janet Masai, também do Quênia, com 1h17min09seg.

Recentemente, Luiz Felipe disputou a Corrida do Londrina Esporte Clube, em comemoração ao Novembro Azul. O atleta de Apucarana ficou em quinto lugar na classificação geral e foi o segundo colocado na categoria. A prova teve o percurso de 4 Km.

continua após publicidade

Neste domingo, a partir das 8 horas, como preparação para a Prova Pedestre 28 de Janeiro, ele vai disputar uma corrida de 8 Km em Cambé.

Luiz Henrique corre com apoio e patrocínio da Fit Centro de Treinamento, Myla Confecções, Edu Calçados, Clínica Avaliare, Loja Espaço da Música, Clínica de Massagem Namastê, nutricionista Grasiele Castilho e dos professores José Marcelino da Silva, o Grilo, Rodrigo Cazangi, Vanessa Loch e Vanessa Matulovic.