Apucarana

Pirapó Esporte Clube/Ubatuba e Baiano FC vencem e ficam perto da final no Regional do Vale do Ivaí

Da Redação ·
O Baiano Futebol Clube/Multividros venceu de goleada na rodada do final de semana em Novo Itacolomi - Foto: Divulgação
O Baiano Futebol Clube/Multividros venceu de goleada na rodada do final de semana em Novo Itacolomi - Foto: Divulgação

As equipes do Pirapó Esporte Clube/Multividros/Fazenda Ubatuba e do Baiano Futebol Clube, de Apucarana, venceram neste domingo no estádio municipal de Novo Itacolomi na rodada de ida da semifinal do 11º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol.

continua após publicidade

Com os resultados, os times ficaram próximos de disputar os títulos das categorias titular e aspirante, respectivamente.

Na partida preliminar, pela categoria aspirante, o Baiano/Multividros goleou o Vila Nova, de Pitanga, por 5 a 1, com gols de Braian (2), Luan, Arroz e Müller.

continua após publicidade

Em seguida, pela categoria titular, o Pirapó Esporte Clube venceu o Novo Itacolomi por 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Luís Guilherme Sartori aos 46 minutos do segundo tempo.

A equipe apucaranense, treinada por Elton Campideli, iniciou o jogo com Mário; Cabritinho, Oscavo, Marcelo e Emílio; Jackson, Ednaldo, Luan e Yan; Luís Guilherme Sartori e Rodolfo. No decorrer do jogo ainda foram utilizados os jogadores Igor, Douglas, Francis, Tio Patinhas e Bruninho.

Em Sucesso, pela categoria aspirante, o Bom Sucesso perdeu por 2 a 1 para o Lunardelli. Na sequência, pela categoria titular, Vila Bonfim e Lunardelli empataram por três gols.

No próximo domingo à tarde vai ocorrer a rodada de volta da fase semifinal. Os jogos serão disputados no campo do Pirapó e no Estádio Armando Momente em Lunardelli.