Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Mais de 100 ciclistas participam do 'Pedala Apucarana'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mais de 100 ciclistas participam do 'Pedala Apucarana'
Autor Foto: Reprodução

No último domingo (26), as ruas centrais de Apucarana ficaram lotadas de bicicletas. Cerca de 130 participantes, de todas as idades, estiveram reunidos no passeio ciclístico “Pedala Apucarana”, uma realização conjunta da Secretaria de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana e Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia), com apoio do Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana) e da Câmara da Mulher Empreendedora.

A Praça Rui Barbosa foi o local de largada e término do percurso de seis quilômetros do passeio. Os ciclistas pedalaram pelas ruas Osório Ribas de Paula, Ponta Grossa, Clóvis da Fonseca e pela Avenida Curitiba. Houve sorteio de prêmios de muitas lojas da cidade, incluindo duas bicicletas novas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Para a secretária municipal de Esportes e Juventude, Jossuela Pinheiro, o passeio já se firmou no calendário dos eventos esportivos e de lazer da cidade. “Nessa edição de 2018, mais uma vez podemos observar que a família se reúne para passear de bicicleta, que é uma excelente maneira de movimentar o corpo e praticar um esporte. O dia nos ajudou, estava um lindo domingo, e foi um sucesso”, destacou.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline