Dono de loja reage e impede assalto; bandido foi preso - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Dono de loja reage e impede assalto; bandido foi preso

Escrito por Agência Brasil
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem de 31 anos foi preso após tentar assaltar uma loja, no sábado (24), na Avenida Brasil, em Apucarana. Uma das vítimas percebeu que o bandido não estava armado e conseguiu detê-lo. 

Segundo a Polícia Militar (PM), a proprietária da loja foi rendida pelo assaltante que fez menção de estar armado. Contudo, o marido dela percebeu não havia arma e decidiu reagir, lutando com o bandido. 

Outras pessoas que estavam perto do local ajudaram a conter o assaltante até a chegada da PM.  O homem foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP).

2ª roubo na AV. Brasil
Mais tarde, a PM foi acionada para atender outro assalto também na Avenida Brasil, no Jardim Diamantina. Um homem roubou uma serigrafia por volta 23 horas e fugiu levando dois celulares e uma moto CG 150 cor vermelha, placa EKJ-2480. 

A polícia fez rondas, mas até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. 




Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Dono de loja reage e impede assalto; bandido foi preso"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.