Apucarana

Em jogo-treino, Apucarana Sports empata com o São Bento em Sorocaba

Da Redação ·
Luís Felipe disputa lance com defensor do São Bento: meia fez um dos gols do Apucarana no jogo-treino nesta sexta-feira - Foto: Divulgação
Luís Felipe disputa lance com defensor do São Bento: meia fez um dos gols do Apucarana no jogo-treino nesta sexta-feira - Foto: Divulgação

Apucarana Sports e São Bento empataram por 2 a 2 nesta sexta-feira em jogo-treino realizado em Sorocaba-SP. O time do Norte do Paraná no último final de semana foi vice-campeão do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão e já começa a se planejar para a Segundona de 2019, que deverá começar no mês de abril.

continua após publicidade

Nesta partida, os gols do Apucarana foram marcados pelo zagueiro Caique e pelo meio-campista Luís Felipe, atletas que foram reservas na campanha da Terceirona. Quem atuou pelo Tricolor foi o meio-campista Somália, com passagens por Bragantino e Botafogo-RJ. O jogador poderá reforçar o Apucarana na Divisão de Acesso.

O técnico Vavilson dos Santos, do Apucarana, utilizou todos os jogadores do elenco, com exceção do zagueiro Anderson Penna, do meia Celinho, do atacante Salatiel e do lateral-esquerdo Mateus Issa. Os três primeiros foram liberados pela diretoria do clube, enquanto Issa não viajou com a delegação para resolver algumas situações particulares.

continua após publicidade

O Apucarana está concentrado numa chácara em Porto Feliz e ainda disputará mais cinco jogos-treinos em São Paulo. Nesta segunda-feira, às 15h30, em São Bernardo do Campo, o adversário será o Esporte Clube São Bernardo, time que disputa o Campeonato Paulista da Série A3, ex-equipe de Douglas Rodrigues de Lima, presidente do Apucarana.

No jogo-treino, o São Bento utilizou jogadores que estão sendo pouco aproveitados no time profissional e atletas da categoria sub-20. Neste sábado, às 17 horas, no Estádio Valter Ribeiro, em Sorocaba, o São Bento enfrenta o Vila Nova-GO, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time é o décimo segundo colocado com 46 pontos.

Já no dia 20 de janeiro, pelo Campeonato Paulista, em Ribeirão Preto, a equipe de Sorocaba estreia contra o Botafogo.