Apucarana

Após luz ser cortada, família tem casa danificada por incêndio provocado por vela usada para iluminar interior da moradia

Da Redação ·
Foto: Reprodução/imagem ilustrativa
Foto: Reprodução/imagem ilustrativa

Um incêndio em residência, na noite de quarta-feira (21), em moradia situada na Rua Dom Pedro II, no Jardim Ponta Grossa, na zona norte de Apucarana, mobilizou Bombeiros e provocou danos materiais significativos. 

continua após publicidade

Os Bombeiros foram acionados por populares e apagaram as chamas com agilidade. O fogo começou em um quarto e ninguém estava na moradia no momento incêndio.

O inquilino da residência detalhou aos Bombeiros que a Companhia Paranaense de Energia (Copel) cortou o fornecimento de energia elétrica para o imóvel e que na tarde de quarta-feira (21) ele pagou a fatura, mas a Copel não religou a luz no mesmo dia. 

continua após publicidade

Crianças e vela em armário
Na noite de quarta-feira a família usou uma vela para iluminar a casa. Na residência estavam duas crianças, que colocaram a vela sobre armário, provocando o incêndio.

As chamas destruíram guarda-roupas, cômoda, uma cama que estava no quarto ao lado, e chamuscaram todo ambiente, além de parte do teto, mas ninguém ficou ferido.

Tags relacionadas: #Apucarana #Bombeiros #incêndio