Apucarana

Ossada achada em Apucarana apresenta marcas de cirurgias no crânio, diz Polícia Civil

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Ossada achada em Apucarana apresenta marcas de cirurgias no crânio, diz Polícia Civil
Ossada achada em Apucarana apresenta marcas de cirurgias no crânio, diz Polícia Civil

Policiais civis de Apucarana confirmaram nesta quarta-feira (21) que a ossada humana encontrada ontem em Apucarana apresenta sinais relacionados cirurgias médicas. A princípio foi cogitado de que poderia se tratar de perfurações de projéteis de arma de fogo. 

continua após publicidade

"A esposa da pessoa portadora de um documento achado perto da ossada procurou o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana e a Polícia Civil para relatar que seu marido foi submetido a cirurgias no crânio e apresentou laudos médicos atestando essa informação", informou o investigador Sílvio Ieckert. Os ossos foram localizados na noite de segunda-feira (19) em um matagal no Loteamento Belvedere, na zona leste de Apucarana.

O restos mortais acabaram encontrados por um morador da região que caminhava pelo local. Próximo à ossada havia alguns objetos possivelmente da vítima, bem como um documento de identidade em nome de um homem de 45 anos. O registro indica que o homem nasceu em 23 de março de 1973 na cidade de Rio Bom, mas seri residente atualmente em Apucarana.

continua após publicidade

Inquérito
A Polícia Civil instaurou inquérito relativo ao caso e investiga se a ossada é realmente do dono do documento que também foi achado no local, além de investigar para saber o que causou a morte e se tem relação com algum tipo de crime. 

Exame de DNA será realizado em material genético encaminhado para Curitiba com a finalidade de confirmar as informações.