Apucarana

Polícia Civil prende suspeito de matar menor e ferir rapaz a tiros

Da Redação ·
Local onde aconteceu o crime. (Foto - reprodução)
Local onde aconteceu o crime. (Foto - reprodução)

Wellington Juan Ribeiro da Silva, de 19 anos, que matou um adolescente de 17 anos e feriu um jovem a tiros em setembro deste ano em Apucarana, foi preso na tarde de terça-feira (20) na cidade de Santa Fé, no Paraná (PR). O suspeito estava foragido desde a época do crime e foi detido após denúncias. 

continua após publicidade

Relembre o caso
Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros e outro de 20 anos acabou ferido a tiros no abdômen e no pé quando estavam no interior de uma casa na Rua Rio dos Patos, no final da noite de quarta-feira (26) no Núcleo João Paulo, em Apucarana. 

O corpo do jovem morto foi levado ao  IML e identificado com Matheus Felipe Mendonça, de 18 anos. O rapaz baleado - Gabriel de Souza - foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital da Providência.

continua após publicidade

Testemunhas relataram aos policiais que dois rapazes chegaram ao imóvel em uma motocicleta. Um deles entrou na residência e atirou nas vítimas, que estavam dentro de um quarto. Em seguida a dupla fugiu com a motocicleta. O caso vai ser investigado pelo setor de Homicídios da 17ª SDP de Apucarana.