Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Polícia Civil prende suspeito de matar menor e ferir rapaz a tiros

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia Civil prende suspeito de matar menor e ferir rapaz a tiros
Autor Local onde aconteceu o crime. (Foto - reprodução) - Foto: Reprodução

Wellington Juan Ribeiro da Silva, de 19 anos, que matou um adolescente de 17 anos e feriu um jovem a tiros em setembro deste ano em Apucarana, foi preso na tarde de terça-feira (20) na cidade de Santa Fé, no Paraná (PR). O suspeito estava foragido desde a época do crime e foi detido após denúncias. 

Relembre o caso
Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros e outro de 20 anos acabou ferido a tiros no abdômen e no pé quando estavam no interior de uma casa na Rua Rio dos Patos, no final da noite de quarta-feira (26) no Núcleo João Paulo, em Apucarana. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O corpo do jovem morto foi levado ao  IML e identificado com Matheus Felipe Mendonça, de 18 anos. O rapaz baleado - Gabriel de Souza - foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital da Providência.

Testemunhas relataram aos policiais que dois rapazes chegaram ao imóvel em uma motocicleta. Um deles entrou na residência e atirou nas vítimas, que estavam dentro de um quarto. Em seguida a dupla fugiu com a motocicleta. O caso vai ser investigado pelo setor de Homicídios da 17ª SDP de Apucarana.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline