Apucarana

Após ser sequestrado em Apucarana, homem acaba ferido a tiros ao fugir de bandidos

Da Redação ·
Foto - Imagem ilustrativa
Foto - Imagem ilustrativa

Um crime ocorrido no no final de semana em Apucarana chamou a atenção pelos detalhes do fato protagonizado por um bando.

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem de 28 anos foi sequestrado quando estava no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, na zona norte da cidade, e levado até o Parque da Raposa (zona leste da cidade), onde supostamente iria ser executado a tiros pelo bando.

Segundo apuração da PM, a vítima foi ferida com dois tiros ao tentar fugir dos sequestradores e  passou a noite na mata, onde começou a pedir socorro na manhã de domingo (18).

continua após publicidade

O homem relatou à PM que por volta de 22 horas de sábado transitava pela Rua São Sebastião, no Dom Conjunto Romeu Alberti, bairro onde reside, quando parou a seu lado um veiculo Fiat Marea na cor prata com dois ocupantes e um outro veículo que não soube informar qual seria a marca ou modelo e nem quantas pessoas haviam no interior.

Um dos homens que estava no Marea o agarrou e o jogou no interior do porta malas. Em seguida os bandidos foram até a Estrada da Olaria. Foi quando a vítima conseguiu abrir o porta malas e saiu correndo, mas foi acompanhado por um dos criminosos que efetuou diversos disparos em sua direção.

O homem sequestrado a caiu quando corria e o bandido que o perseguia se aproximou e efetuou os disparos que o alvejaram. Depois os criminosos abandonara a vítima no  local. O ferido ficou na mata até amanhecer o dia, quando começou a gritar por socorro. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para receber atendimento médico.

continua após publicidade

Motivo
Perguntado sobre qual seria o motivo do sequestro, o homem relatou que há dois dias sua mãe havia lhe dado uma TV modelo antigo e uma cômoda e quando ele levava tais objetos para sua casa foi visto por alguns indivíduos que acharam que o mesmo havia furtado a TV e a cômoda.

Lição
A vítima disse ainda que durante o trajeto até o Parque da Raposa no porta malas do carro teria ouvido o bando dizer por diversas vezes que daria uma lição no mesmo para que este não praticasse mais furtos no bairro.

O caso é investigado por uma equipe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana.

Tags relacionadas: #Apucarana #sequestro