Apucarana

Campeonato Amador Municipal de Futebol define os campeões neste domingo

Da Redação ·
O Castelo Branco United disputa a final da 2ª Divisão do Campeonato Municipal |  Foto: www.oesporte.com.br
O Castelo Branco United disputa a final da 2ª Divisão do Campeonato Municipal | Foto: www.oesporte.com.br

Serão conhecidos neste domingo pela manhã no Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana, os campeões da Primeira Divisão e da Segundona do Campeonato Amador Municipal de Futebol, categoria livre. A competição é promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana.

continua após publicidade

Na final da Segunda Divisão, às 8h45, o Mercado Viana Futebol Clube vai enfrentar o Castelo Branco United. As equipes voltam a jogar pelo Campeonato Municipal, pois na primeira fase o Mercado Viana, que é treinado por Edson Canova, venceu por 2 a 1.

Na final deste domingo o Mercado Viana contará com Leandro, Flávio, Willian, Paulinho, Juninho, Bruno Pitbull, Alemão, Wellington, Vini, Danilinho, Willinha, Herisson, Renan, Dudu, Didio, Samuel, Eduardo, José, Matheus, Ruan, Hugo e Rafael.

continua após publicidade

O Castelo Branco, com o comando de Daniel Cordeiro, Cidão e Mirandinha, relacionou os jogadores Wagner Firman, Thiagão, Batata, Du, Deambley, Caio César, Alemão, Lucas Venâncio, Mateus, Brayan Moreira, Haroldo, Tavinho, Lekinho, Willian Cogo, Formiga, Monstrinho, Jabá, Esquimó, Jabá, Kaliu e Paulo.

Depois na final da Primeira Divisão, a partir das 10h30, o Baiano Futebol Clube duelará com a Zipo/Adriano Correia, que fez a melhor campanha na fase inicial do campeonato.

O Baiano, que também está na semifinal do 11º Regional do Vale do Ivaí, deve jogar com Nenê; Arroz, Rafael, Oscavo e Smaily; Marcelo, Kabrine, Ike e Zé Ricardo; Luís Guilherme e Barata. Também ficam à disposição do técnico Orides Donizete Urtado os atletas Daniel, Zóio, Rizo, Silvinho, Willian, Brayan e Lucas.

continua após publicidade

A Zipo, treinada por Farrel, terá à disposição os atletas Lucas Tipão, André, Alisson Dutra, Felipe, Anderson Neguinho, Bato, Parmalat, Marcos Vinicius, Lucas Franco, Rafinha, Matheus Ramos, Ryan, Lucas Pequeno, Alisson Gomes, Maicon Costa, William Santos, Jean Miojo, Luan e Tio Patinhas.

Se os jogos terminarem empatados no tempo normal os campeões serão conhecidos na decisão por pênaltis.

No último final de semana no Centro Esportivo Hairton Santos aconteceram as semifinais das duas divisões.

continua após publicidade

Na Segunda Divisão, o Mercado Viana venceu o MDP Vila Reis por 6 a 0 e o Castelo Branco United derrotou a Cavan por 3 a 2. Pela Primeira Divisão o Baiano bateu o Jardim Ponta Grossa por 5 a 1 e a Zipo ganhou da Serralheria Caldeira por 4 a 0.