Apucarana

Vavilson dos Santos confirma o atacante Vitinho como novidade no Apucarana Sports

Da Redação ·
O meia Rafael e o atacante Vitinho jogam neste domingo em Rolândia | Foto: www.oesporte.com.br
O meia Rafael e o atacante Vitinho jogam neste domingo em Rolândia | Foto: www.oesporte.com.br

Sem poder escalar o volante Lucas Santos, que está suspenso, o treinador Vavilson dos Santos, do Apucarana Sports, confirmou a entrada do atacante Vitinho na equipe para o duelo decisivo deste domingo, às 16 horas, no Estádio Erich Georg, em Rolândia, contra o Nacional Atlético Clube. Na ocasião, será conhecido o campeão paranaense da Terceira Divisão de 2018. Quem deve prestigiar a decisão é o presidente Hélio Cury, da Federação Paranaense de Futebol (FPF).

continua após publicidade

As duas equipes do Norte do Estado já estão garantidas na Divisão de Acesso do ano que vem.

Na primeira partida da final, realizada sábado passado em Apucarana, o Nacional venceu o Tricolor por 1 a 0, com gol do zagueiro Carlão, aos 23 minutos do primeiro tempo.

continua após publicidade

Para levantar a taça do campeonato o time rolandense vai atuar com a vantagem do empate. Já para ser campeão, o Tricolor tem que vencer por dois gols de diferença, com um gol de vantagem o título será decidido nos pênaltis.

Expulso no jogo de ida, Lucas Santos será o único desfalque do Apucarana neste final de semana. Se esperava pela escalação de Vidal na vaga do atleta suspenso, mas Vavilson quer um time ofensivo em Rolândia e por isso confirmou a entrada de Vitinho que jogará ao lado de Salatiel e Diego Paulista.

Afastado desde a última rodada da primeira fase do campeonato, o atacante Ramon voltou aos treinamentos e tem boas chances de ficar no banco de reservas neste domingo à tarde.

continua após publicidade

Contra o Nacional, o Apucarana jogará com Pablo; Romário, Douglas, Anderson Penna e Mateus Issa; Rico, Rafael e Celinho; Vitinho, Salatiel e Diego Paulista.

A partida será arbitrada por Rogério Menon da Silva, sendo auxiliado por Júlio César de Souza e Vinícius Leandro Moreira Martins. Os dois primeiros são de Londrina, enquanto Vinícius reside em Florestópolis.