Apucarana

Escola Furacão e “Sagrada Futsal” conquistam a Copa Kids no Ginásio do Lagoão

Da Redação ·
A Escola Furacão foi campeã na categoria sub-7 |  Foto: Divulgação
A Escola Furacão foi campeã na categoria sub-7 | Foto: Divulgação

As equipes da Escola Furacão, de Apucarana, e do “Sagrada Família”, de Mandaguari, conquistam nesta terça-feira no Ginásio de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), em Apucarana, os títulos das categorias sub-7 e sub-13, respectivamente, da 1ª Futsal Kid´s.

continua após publicidade

Na categoria sub-7, a Escola Furacão foi campeã ao derrotar nos pênaltis a Arena Futsal por 2 a 0, após empate por um gol no tempo normal. Pedro Miles fez o gol da Escola Furacão e Arthur anotou para a Arena. Na disputa de terceiro lugar o Davi, de Califórnia, bateu o CFA33, de Mandaguari, por 8 a 2.

O goleiro Mário Sérgio, da Arena Futsal, foi o menos vazado, e Otávio, da mesma equipe, com 8 gols, foi o artilheiro. Pedro Miles, do Furacão, foi o destaque na partida decisiva.

continua após publicidade

O Sagrada ganhou o título da categoria sub-13 ao derrotar a Escola Furacão por 4 a 2, com gols de João Machado (3) e Gabriel Massago. João Gabriel marcou os tentos do Furacão.

Pela decisão da terceira posição, Davi e Habitat Kid´s, de Kaloré, empataram por três gols, com a primeira equipe vencendo nos pênaltis por 5 a 4.

O goleiro Nicolas foi o menos vazado e Felipe Augusto, do CT Davi, com 22 gols, foi o artilheiro. João Machado, do Sagrada, foi escolhido como destaque da final. Os jogos decisivos foram arbitrados por Emerson Guilherme de Souza, Cláudio Azevedo e Márcio Fogaça.

continua após publicidade

A secretária de Esportes de Apucarana, Jossuela Pinheiro, e o vereador Gentil Pereira entregaram premiação aos melhores colocados.

Na semana passada em Cambira, foram conhecidos os campeões das categorias sub-9 e sub-11. O Davi ficou em primeiro lugar no sub-9 e o Sagrada Família obteve a primeira colocação no sub-11.

O desportista Gerson Dieter, coordenador geral, disse que a competição teve 150 jogos e a marcação de mais de 600 gols. “Foram quatro meses de disputa, reunindo 27 equipes, representando Apucarana, Arapongas, Cambira, Mandaguari, Kaloré, Califórnia e Marilândia do Sul”, frisou Gerson.


 

 

Tags relacionadas: #Apucarana #Furacão #Lagoão