Apucarana

Papai Noel chega em grande estilo no Shopping Centronorte

Da Redação ·
Foto: Sérgio Rodrigo
Foto: Sérgio Rodrigo

Com uma programação cheia de surpresas, o Centronorte Shopping de Apucarana abre nesta quinta-feira, a programação natalina. O principal personagem da festa, Papai Noel, chega em grande estilo com princesas da Disney em uma apresentação teatral que abre oficialmente a campanha Natal dos Sonhos. Como a apresentação é ao ar livre, no estacionamento externo, em caso de mau tempo toda a programação será transferida para o sábado (17).

continua após publicidade

Segundo a associação do shopping, a programação será aberta a partir das 17 horas com distribuição de algodão doce e pipoca. Também está previsto um desfile das lojas Bambolê, Jardim Secreto, Tapete Mágico, Carmem Steffens, M. Officer, Miss, Jonh Roger e Hard acompanhado por música ao vivo com a Banda Milenium.

O espetáculo da chegada do Papai Noel, que estará acompanhado por um teatro de princesas, tem início as 20h30. O show é da Tangará Produções. A associação de lojistas do shopping espera que um público de 5 mil pessoas acompanhe o espetáculo. “Esse ano vai ser ainda mais bonito que no ano passado”, comenta a presidente da associação Luciana Manganoti.

continua após publicidade

Com a chegada oficial do Bom Velhinho, o shopping inicia as atividades de final de ano. A decoração dos pavimentos está pronta, com a ‘casa’ do Papai Noel no pisto térreo, que inova no formato de uma grande caixa de presente.

Neste ano, a decoração se baseia no mote da campanha, Natal dos Sonhos, e faz um link com o fechamento da campanha anual do Centronorte que vai sortear três viagens com acompanhante para Orlando, na Flórida, sede da Disney. Além da decoração térrea, cada pavimento do shopping recebeu uma decoração especial, com espaço para fotos.

A partir da chegada de Papai Noel, ele passa a atender diariamente das 16 às 21 horas e, aos domingos, das 13h30 às 18h30. Nas próximas semanas, o shopping também vai dar início à programação cultural, abrindo espaço para corais e outras apresentações artísticas. Interessados ainda podem se inscrever pelo telefone 3422-6605.